Giovanni Augusto celebra retorno ao Vasco em momento decisivo - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto celebra retorno ao Vasco em momento decisivo

Giovanni Augusto celebra retorno ao Vasco em momento decisivo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/05/2018 às 18:09

São Paulo, SP

Goivanni Augusto volta a ser relacionado depois de um período lesionado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O Vasco tem sofrido com os desfalques e isso tem interferido nas atuações da equipe nos últimos jogos. No entanto, nesta quarta-feria, contra o Paraná, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno do meia Giovanni Augusto, que reforça o time Cruz-Maltino recuperado de duas lesões que atrapalharam sua sequência.

"Venho me sentindo muito bem nos treinos, mas ainda falta o ritmo de jogo. Isso só conseguirei adquirir jogando. Acredito que com três ou quatro partidas irei recuperá-lo. Meu grande objetivo é ajudar o Vasco a conquistar vitórias, a brigar por títulos. Teremos um jogo importante e esperamos contar com o apoio da torcida. Com ela do nosso lado, nos sentimos mais fortes", disse o meia.

O time comandado por Zé Ricardo vai a campo pressionado pelos maus resultados no Brasileiro, mas terá a chance de iniciar uma recuperação, já que três dos próximos quatro jogos serão realizados dentro de casa. Diante disso, Giovanni Augusto ressaltou a importância do Vasco conquistar bons resultado em seus domínios.

"Nossas duas próximas partidas serão em casa, junto do nosso torcedor. Posso garantir que iremos dar o nosso máximo para sairmos de campo com a vitória. Sabemos que é preciso conquistar o maior número de vitórias possível em casa, pois vencer como mandante é muito importante no Campeonato Brasileiro. Vamos procurar encarar cada partida como se fosse uma final", declarou.

Com oito pontos, o Vasco está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, mas tem um jogo a menos. Após o Paraná, os Cruz-Maltinos recebem o Botafogo, encaram o Cruzeiro fora de casa e voltam para o Rio de Janeiro, onde enfrentam o Sport.

Conteúdo Patrocinado