Gil fala sobre características em chegada ao Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16-10-2020 09:07:59

O Vasco anunciou o argentino Leonardo Gil como reforço. O volante chega para reforçar o meio cruzmaltino, setor que vem sofrendo nos últimos jogos.

Gil exaltou a oportunidade no Vasco. O argentino destacou a história cruzmaltina.

"Estou muito contente com esta oportunidade. Quando me disseram do interesse do Vasco, não pensei duas vezes em vir para cá. Sei que o Vasco é um clube grande, com muita história. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o time", disse.

Ao se apresentar, Leonardo Gil falou sobre suas características.

"Para quem não me conhece, sou volante, meio-campista. Sou um volante misto que pode jogar na defesa quanto no ataque", declarou.

No Vasco, Gil vai reencontrar Martín Benítez, com quem já teve contato. Sobre Cano, o volante elogiou a atual fase do compatriota.

"Conheço o Martín Benítez tem muito tempo. Jogamos juntos nas categorias de base da Argentina. Tenho uma boa relação com ele. Nos enfrentamos muitas vezes quando ele estava no Independiente-ARG. O Cano eu conheço sua carreira, principalmente quando ele passou pelo México. É um excelente jogador", concluiu.

Os cruzmaltinos tentam a regularização de Leonardo Gil para contar com o argentino o mais rápido possível. O novo reforço ainda não vai estrear contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário