Gabriel Pec valoriza espírito de luta do Vasco em Salvador - Gazeta Esportiva
Gabriel Pec valoriza espírito de luta do Vasco em Salvador

Gabriel Pec valoriza espírito de luta do Vasco em Salvador

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/12/2019 às 22:42

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco não fez uma boa partida diante do Bahia na noite desta quinta-feira, na Fonte Nova. O Cruz-Maltino foi dominado pela equipe baiana na maior parte do confronto, saiu atrás no placar mas reagiu no fim e deixa Salvador com um empate em 1 a 1.

Contrariando a vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo, que queria uma equipe mais ousada fora de casa, o Vasco foi acanhado em campo e jogou recuado. A equipe sofreu muito com a marcação do Bahia e perdeu muitas bolas no meio de campo, mas contou com a ineficiência do ataque Tricolor para não levar gols.




Cria das divisões da base do Vasco, o jovem Gabriel Pec, de apenas 18 anos, entrou em campo no segundo tempo e participou da jogada do gol de empate, com uma assistência para Marrony marcar aos 39 da segunda etapa.

Na saída do gramado, ele valorizou o espírito de luta da equipe, que teve forças para buscar o empate até o fim.

"Fui muito feliz de entrar e ajudar o Vasco. Infelizmente, foi um empate, mas nosso time lutou bastante e está todo mundo de parabéns. Vasco é assim, o time da virada," afirmou Pec.

Garantido na Sul-Americana, o Vasco encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante da Chapecoense, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado