Gabriel Pec dá resposta e lidera participações em gols no elenco do Vasco - Gazeta Esportiva
Gabriel Pec dá resposta e lidera participações em gols no elenco do Vasco

Gabriel Pec dá resposta e lidera participações em gols no elenco do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/08/2023 às 17:41

Rio de Janeiro, RJ

Gabriel Pec foi decisivo para o Vasco voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O atacante deu a assistência para Pablo Vegetti marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, em São Januário.

A boa atuação faz Gabriel Pec ganhar pontos com a nova comissão técnica, comandada por Ramón Díaz, além de mostrar um dado fundamental do atacante em 2023. O meia-atacante é o líder em participações em gols do time, segundo o Sofascore.

O jogador soma nove gols e três assistências nesta temporada. Pec vem mostrando para o treinador Ramón Díaz que pode ser muito útil. Ele foi titular na estreia do comandante, na derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, em São Januário.



Na sequência, contudo, Gabriel Pec foi para o banco de reservas no revés contra o Corinthians, em São Paulo. Acionado no segundo tempo, o atleta fez o gol do Vasco na derrota por 3 a 1. A atuação ajudou o atacante a recuperar a titularidade.

Contra o Grêmio, Pec novamente começou entre os titulares. Ele foi um dos principais jogadores do time. No primeiro tempo, criou as melhores oportunidades. Na etapa final, embora tenha perdido uma chance, apareceu bem para dar a assistência para Vegetti.

No momento em que o Vasco passa por uma reformulação, com a chegada de reforços, Gabriel Pec vai mostrando que pode ser importante na missão do Gigante da Colina em se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado