Gabriel Dias terá que passar por cirurgia e desfalca o Vasco por tempo indeterminado - Gazeta Esportiva
Gabriel Dias terá que passar por cirurgia e desfalca o Vasco por tempo indeterminado

Gabriel Dias terá que passar por cirurgia e desfalca o Vasco por tempo indeterminado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/08/2022 às 10:22

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vai ter um importante desfalque para a sequência da temporada. Isso porque o clube informou que o lateral-direito Gabriel Dias terá que operar o joelho.

Gabriel Dias vinha sofrendo com uma tendinite patelar. O jogador tentou o tratamento conservador, mas as fortes dores fizeram o departamento médico optar pela cirurgia.




Ele chegou ao Vasco para a disputa da Série B e assumiu a titularidade da equipe. Sem Gabriel Dias, o Vasco tem somente Léo Matos para o setor, pois Weverton foi negociado com o Internacional.

A tendência é a de que a diretoria busque um novo nome para a lateral. Isso porque Gabriel Dias não tem previsão de retorno aos gramados.

Confira abaixo nota divulgada pelo Vasco sobre o caso:


"O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo Desp nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do Desp para intervenção cirúrgica".

Conteúdo Patrocinado