Fifa proíbe Vasco de registrar jogadores

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Staff Images/Conmebol

O Vasco apresentou o atacante Alex Teixeira como reforço para a sequência da temporada. No entanto, o clube carioca não pode inscrevê-lo na Série B por enquanto.

O Vasco foi punido pela Fifa por uma dívida com o técnico Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica. Os portugueses cobram R$ 1,4 milhão de sua passagem em 2020.

O Vasco já confirmou que recebeu o comunicado da entidade. Os dirigentes agora buscam pagar o valor para poder regularizar Alex Teixeira a tempo de disputar o restante da Série B.

Alex revelou que precisa de algumas semanas para estar apto para estrear. Segundo o jogador, a partida contra a Chapecoense, dia 31 de julho, deve ser a data de sua primeira partida em seu retorno ao Vasco.

Conteúdo Patrocinado