Ex-Vasco, lateral Léo Matos anuncia aposentadoria aos 26 anos - Gazeta Esportiva
Ex-Vasco, lateral Léo Matos anuncia aposentadoria aos 26 anos

Ex-Vasco, lateral Léo Matos anuncia aposentadoria aos 26 anos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2023 às 13:53 • Atualizado: 12/01/2023 às 13:53

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco já havia anunciado que o lateral direito Léo Matos não teria seu contrato renovado no final da temporada 2022. Com 26 anos, o jogador anunciou nesta quinta-feira sua aposentadoria dos gramados.

"Chegou o momento de dizer adeus, obrigado futebol por me proporcionar tanto, por ter me dado o privilégio de conhecer o mundo, viver em lugares maravilhosos e conhecer pessoas incríveis que me ajudaram nesses 20 anos de carreira como atleta profissional. Dei meu melhor, competi, exagerei certos momentos, sorri, chorei…olho pra trás e não me arrependo de absolutamente nada. Tenho certeza que desvirei todas as pedras pra me tornar a melhor versão de mim mesmo", escreveu.




Léo Matos foi das categorias de base do Flamengo, foi para a Europa, se destacou no PAOK-GRE e voltou ao Brasil para vestir a camisa do Vasco. O jogador fez parte da campanha do acesso em 2022.

O lateral direito vai seguir no Vasco. Isso porque Léo Matos foi convidado pelo diretor-executivo Paulo Bracks para realizar um estágio no clube.

O agora ex-jogador já havia revelado o convite e ainda estava se decidindo sobre a aposentadoria. Léo Matos afirmou que gostaria de trabalhar na área de gestão do futebol.

Conteúdo Patrocinado