Eurico Miranda exalta Guiñazú e espera que volante se aposente no Vasco - Gazeta Esportiva
Eurico Miranda exalta Guiñazú e espera que volante se aposente no Vasco

Eurico Miranda exalta Guiñazú e espera que volante se aposente no Vasco

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 15:11

Rio de Janeiro, RJ


Após decidir renovar seu contrato com o Vasco, deixando de lado uma boa proposta do Cerro Porteño, do Paraguai, o volante Guiñazú ficou com a moral mais alta com a torcida cruzmaltina. Assim, o presidente Eurico Miranda aproveitou para exaltar a vontade do argentino dentro de campo e afirmou que o jogador deve encerrar a carreira no clube carioca.


"Ele tinha vontade de continuar no Vasco e de encerrar a carreira aqui. Por tudo que eu vi do Guiñazú, é um jogador acima da qualidade técnica e tem a disposição e honra de vestir a camisa do Vasco. Entra em campo com disposição do primeiro ao último minuto. Não importa a idade, pode ter duzentos anos ou trinta, mas tem que entrar com disposição e mostrando que vestir a camisa do Vasco tem que ter orgulho", comentou o mandatário, em entrevista à Rádio Tupi.


Aos 36 anos, o volante argentino é dos remanescentes da equipe que conseguiu o acesso para a Série A no ano passado e é visto como um dos líderes do grupo de jogadores. Ele é colocado como exemplo para os jovens jogadores que chegaram ao Vasco netas últimas semanas.


Com o contrato renovado por mais duas temporadas, ele estará prestes a completar 39 anos no final de seu acordo e deverá pendurar as chuteiras. Na última temporada, pela segunda divisão nacional, Guiñazú atuou em 26 partidas, sendo todas como titular e não foi expulso nenhuma vez.


"Ele tinha vontade de continuar no Vasco e de encerrar a carreira aqui”, disse Eurico Miranda sobre Guñazú - Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama

Conteúdo Patrocinado