Eurico Miranda ainda crê em recuperação nas rodadas finais

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05-11-2015 19:07:29

O Vasco inaugurou nesta quinta-feira o Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), em São Januário, com o objetivo de melhorar suas instalações para o futebol. Durante o evento, o presidente Eurico Miranda afirmou que ainda acredita na recuperação da equipe nas rodadas finais e , consequentemente, na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Para mim, ainda não acabou. Continuo acreditando. Ponto. O resto todo é firula", disse.

Eurico Miranda apenas fez um pronunciamento e não respondeu perguntas da imprensa. O mandatário rasgou elogios a nova instalação, que segue em obras e deve ser finalizada no início do próximo ano.

"Dia de orgulho para os vascaínos, obra dessa dimensão passa a ser referência não só para os dias atuais, mas para o futuro do Vasco. Desde que voltei assumi o compromisso de recuperar todo o complexo de São Januário, tão abandonado nos últimos anos", declarou.

Dentro de campo, o técnico Jorginho foca no duelo contra o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. Para esta partida, o comandante terá que escolher os substitutos do volante Bruno Gallo, suspenso, e do atacante Jorge Henrique, lesionado. Para a vaga no meio, Serginho é o favorito. Já na frente, a briga está entre Rafael Silva e Riascos.

Deixe seu comentário