Eurico critica decisão sobre eleição no Vasco e garante que vai recorrer - Gazeta Esportiva
Eurico critica decisão sobre eleição no Vasco e garante que vai recorrer

Eurico critica decisão sobre eleição no Vasco e garante que vai recorrer

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/11/2017 às 22:56

Rio de Janeiro, RJ

Após receber a notícia de que a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves determinou que a urna 7 da eleição do Vasco fosse suspensa, o presidente Eurico Miranda convocou entrevista coletiva para falar sobre a decisão, que a princípio o tirou da presidência do clube, colocando Julio Brant como vencedor da eleição.

O mandatário criticou que o parecer tenha sido dado rapidamente, sendo que há muitos documentos para serem analisados. Eurico garantiu que vai recorrer da decisão.

Eurico prometeu recorrer (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


"Queria colocar uma posição do Vasco. Quero dizer que confio na Justiça, tenho convicção de que a verdade prevalecerá. Quero fazer considerações. Sem entrar no mérito, mostrar que o Vasco está tendo inúmeros prejuízos com essa situação. Está levando a administração a ter problemas. Causa estranheza que eu cumpra aquilo que foi determinado, envie à Justiça com mais de 2 mil documentos, e no primeiro expediente, às 11 horas, já tem uma decisão sem analisar os documentos. Evidentemente que vamos recorrer", disse.

Eurico Miranda ressaltou que vai seguir com o planejamento, pelo menos até o final do seu mandato, em janeiro. "Quero tranquilizar o corpo de funcionários, os credores do Vasco. Difícil que isso não afete o futebol, a luta pela Libertadores. Com decisão ou sem decisão, a administração permanece e tem a responsabilidade de gerir até a primeira quinzena de janeiro", enfatizou.

Com a decisão da juíza, a urna 7 não teve seu votos computados. Assim, Eurico Miranda ficou atrás de Julio Brant, que passou a ser considerado vencedor da eleição cruzmaltina. Como o atual presidente já adiantou que vai recorrer, a tendência é de que uma decisão definitiva fique para as próximas semanas.

Conteúdo Patrocinado