Emprestado pelo Corinthians, Richard fala em novo ciclo no Vasco - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Corinthians, Richard fala em novo ciclo no Vasco

Emprestado pelo Corinthians, Richard fala em novo ciclo no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2019 às 10:38

São Paulo, SP

O volante Richard, emprestado pelo Corinthians ao Vasco até o final da temporada, expressou sua felicidade de defender o Cruz-Maltino em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira. Ele aparece com a camisa do clube e a hashtag "fechado com o gigante".

"Um novo ciclo em minha vida. Agradecer a Deus pelo desafio e a minha família por sempre estarem comigo", escreveu o volante em seu Instagram oficial.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

“ Um novo ciclo em minha vida , Agradecer a Deus pelo desafio e a minha família por sempre estarem comigo . #FechadoComOGigante


Uma publicação compartilhada por Riih Candido ⚽️🙏🏽 (@richard94) em






Richard perdeu espaço no elenco do Timão e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fabio Carille. O volante de 25 anos disputou apenas três jogos no Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e outros dois pela Copa Sul-Americana, sem marcar gols e dar assistências. No Campeonato Paulista, foram nove jogos também sem gols e assistências. Ele também já atuou pelo Fluminense, quando chamou a atenção do alvinegro.

No Vasco, Richard disputará posição no meio-campo com Raul, Marcos Junior e Andrey, titulares nos últimos jogos, além de Lucas Mineiro e Fellipe Bastos, também utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Focado para o segundo semestre, o elenco fechou o primeiro semestre na 15ª posição depois de ter começado na lanterna, com nove pontos em uma campanha de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Conteúdo Patrocinado