"Tive outras boas temporadas na minha carreira, mas sem dúvida esta é a minha melhor. A Seleção segue sendo um objetivo, todo atleta pensa em defendê-la. Sei que quanto melhor for o meu trabalho no dia a dia maiores serão as chances de atingir meus objetivos", começou Lucas Piton.
O lateral esquerdo também comentou sua parceria com o centroavante Pablo Vegetti e exaltou o comprometimento do grupo nos treinamentos.
"Penso que se deve ao trabalho do grupo, no dia a dia cada um de nós entrega o seu melhor pelo time. A parceria com o Vegetti vem dando certo, nos entrosamos rapidamente e espero que continue dando certo", afirmou o jogador.
"O diferencial não é apenas para a Copa do Brasil e sim para os campeonatos que disputamos. Treinamos e entramos em campo convictos da nossa capacidade de conquistar nossos objetivos e sempre contamos com o apoio da torcida para isto", complementou.
Com seis gols e seis assistências em 36 jogos na temporada, Lucas Piton participou de cinco gols do Vasco da Gama no Brasileirão. O Cruzmaltino volta aos gramados apenas no dia 11 de setembro, uma quarta-feira, quando visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, de virada, o clube carioca venceu por 2 a 1.
Ver essa foto no Instagram