"É lamentar e pedir desculpas," diz Léo após goleada do Flamengo sobre o Vasco - Gazeta Esportiva
"É lamentar e pedir desculpas," diz Léo após goleada do Flamengo sobre o Vasco

"É lamentar e pedir desculpas," diz Léo após goleada do Flamengo sobre o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/06/2023 às 23:30

Rio de Janeiro, RJ

Com nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu apenas seu jogo de estreia, um mês e meio atrás. Nesta segunda-feira, a equipe sofreu a quarta derrota seguida na competição e caiu para a penúltima posição na tabela. Diante do Flamengo no clássico que encerrou a rodada, o Cruzmaltino sofreu quatro gols no primeiro tempo e terminou o jogo com o revés por 4 a 1, no Maracanã.



O técnico Maurício Barbieri fez mudanças na escalação e na formação da equipe para esta partida, além de pedir um time propondo o jogo em campo. Ao final do confronto, o zagueiro Léo não soube explicar o que aconteceu.

"Nos primeiros dez, quinze minutos, eu acho que a gente conseguiu fazer isso (propor o jogo). Logo depois tomamos o gol. Momento difícil. É difícil dormir. Ninguém quer viver isso, a gente sabe. Tá muito complicado viver quando você não ganha jogo," afirmou o defensor ao Premiere.

Na vice-lanterna com seis pontos, o Vasco acumula uma sequência de oito jogos sem vencer, soma cinco derrotas, três empates e uma vitória. O time tem nove gols a favor e 17 contra.

"É muito difícil falar nesse momento sobre o que está e o que não está funcionando. A gente vai esperar pra ver o que o professor vai falar. Falar de cabeça quente talvez eu vá usar umas palavras erradas que o momento não pede. É momento de ficar quieto, em silêncio, continuar trabalhando por dias melhores," finalizou.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado