Douglas volta após título na Seleção e quer retomada das vitórias no Vasco

São Paulo, SP

19-10-2016 16:00:09

Em momento de oscilação na Série B, o Vasco recebeu um importante retorno para esta reta final da temporada. Após ser campeão do Quadrangular de Seleções, no Chile, com a Seleção Brasileira sub-20, o volante Douglas Luiz está de volta para auxiliar o Cruzmaltino a retomar o caminho das vitórias no torneio nacional. Ciente da fase ruim, o jovem jogador quer que o time siga com uma postura firme para chegar não somente à conquista do acesso, como também do título da competição.

"Não gostamos de perder, mas as derrotas acontecem e temos que continuar fortes e unidos. Só dessa forma iremos sair da situação que estamos enfrentando. O título tem que vir pela grandeza do Vasco. Vamos lutar para ser campeões e subir bem para a primeira divisão. Os resultados não estão sendo positivos e por isso temos que seguir treinando forte. Precisamos trabalhar muito para voltar a vencer no campeonato", declarou.

Uma das principais surpresas do Vasco nesta Série B, o volante de 18 anos vem sendo elogiado pelo técnico Jorginho. Para Douglas Luiz, o apoio do treinador é algo gratificante, porém, o elenco tem boas opções para suprir sua ausência dentro de campo.

"Ser elogiado pelo professor Jorginho me deixa muito feliz. É muito gratificante, mas o grupo é forte e sempre terá alguém para me substituir bem. Não só eu, como outros que não puderem atuar. Todos estão se dedicando muito para corresponder quando a oportunidade chegar. Eu retorno animado e feliz após a minha primeira convocação. Espero ter deixado uma boa impressão para voltar mais vezes. Agora vou procurar dar o meu máximo para ajudar o Vasco", completou.

Com o Cruzmaltino brigando ponto a ponto pelo acesso para a Série A e pelo título da Série B, a equipe vascaína retorna a campo no próximo sábado, ás 16h30(de Brasília), medindo forças com o Paraná, no Estádio Kleber Andrade, pela 32ª rodada do torneio nacional.

Deixe seu comentário