Futebol/Campeonato Carioca

Doriva faz mistério no último treino antes da estreia

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ -
31/01/2015 14:11:00

Em: Campeonato Carioca, Futebol, Vasco

No último treinamento antes da estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, diante da Cabofriense, o técnico Doriva resolveu manter o clima de mistério que se tornou comum nos últimos dias em São Januário.

A imprensa só teve acesso ao local das atividades quando os titulares já haviam deixado o campo. Durante uma hora e dez minutos, os jogadores relacionados por Doriva para o primeiro jogo participaram de um treinamento tático, seguido de exercícios de finalização de acordo com informações da comissão técnica.

O treinador segue com uma única dúvida para definir a equipe. Madson e Jean Patrick disputam uma vaga na lateral direita, com maiores possibilidades para Madson que só participou da primeira parte do treinamento. O atacante Gilberto treinou entre os reservas. O atacante está vinculado ao Toronto e o Vasco está tentando seu empréstimo.

O volante argentino Guiñazu caminhou ao redor do gramado e mostrou que a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo segue em processo acelerado. O departamento médico cruz-maltino já acredita que o argentino pode voltar aos treinos antes do prazo previsto.