Doriva esclarece pagamento de multa ao Botafogo-SP - Gazeta Esportiva
Doriva esclarece pagamento de multa ao Botafogo-SP

Doriva esclarece pagamento de multa ao Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/01/2015 às 18:46

Rio de Janeiro, RJ


Prestes a estrear no comando do Vasco no Campeonato Carioca, o técnico Doriva recebeu a notícia de que o Botafogo-SP entrou na Justiça pedindo o pagamento da multa rescisória, no valor de R$ 200 mil. No entanto, na tarde desta sexta-feira, através de sua assessoria, o treinador informou que a diretoria cruz-maltina assumiu o compromisso e já negocia um acordo com os paulistas.


"O técnico Doriva informa através de sua assessoria que, conforme acordado na época de sua contratação, o Vasco da Gama assumiu o compromisso de pagamento da multa ao Botafogo de Ribeirão Preto. Doriva foi informado que as duas diretorias já fizeram um acordo para pagamento parcelado da multa" disse a nota.


Doriva foi apresentado como técnico do Botafogo-SP no início de dezembro para a disputa do Campeonato Paulista. Só que na semana seguinte, o treinador recebeu uma proposta do Vasco e deixou o clube paulista. De acordo com o seu contrato, quem o descumprisse teria que pagar uma multa.


Desde que chegou ao clube carioca, Doriva afirmou que a diretoria iria pagar a quantia, o que até o momento não aconteceu. Por conta disso, o Botafogo-SP buscou na Justiça o valor estipulado no acordo.


O técnico Doriva esclareceu, por meio de nota, que o Vasco negocia o pagamento da multa ao Botafogo-SP
O técnico Doriva esclareceu, por meio de nota, que o Vasco negocia o pagamento da multa ao Botafogo-SP - Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama

Conteúdo Patrocinado