Doriva confirma Vasco, e Dagoberto é destaque em treino técnico - Gazeta Esportiva
Doriva confirma Vasco, e Dagoberto é destaque em treino técnico

Doriva confirma Vasco, e Dagoberto é destaque em treino técnico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/03/2015 às 17:22

Rio de Janeiro, RJ


Na manhã deste sábado, o Vasco encerrou suas atividades visando à partida contra o Bonsucesso, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. O técnico Doriva mostrou que utilizará a formação que vem treinando desde quinta e que venceu o Fluminense há duas semanas. Um dos destaques do treino técnico foi o atacante Dagoberto, que realizou seu primeiro trabalho com bola no Cruz-Maltino.


No treinamento, Doriva cobrou intensamente atenção e velocidade na saída de bola, além de ter focado nas jogadas de bola parada. Na etapa final dos trabalhos, Luan e Gilberto ainda exercitaram cobranças de pênaltis.


Do outro lado do gramado, o restante do grupo protagonizou uma atividade técnica em campo reduzido, na qual Dagoberto se destacou. No primeiro treino com bola desde que chegou ao Vasco, o atacante chamou a atenção nos dois toques e marcou pelo menos quatro gols, sendo um deles muito bonito.


A equipe titular alvinegra que entrará em campo neste domingo será: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto.


O técnico Doriva utilizou a mesma escalação que vem treinando nos últimos dias
O técnico Doriva utilizou a mesma escalação que vem treinando nos últimos dias - Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama

Conteúdo Patrocinado