Discurso da comissão técnica deu força ao Vasco para vencer o Grêmio no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Discurso da comissão técnica deu força ao Vasco para vencer o Grêmio no Brasileiro

Discurso da comissão técnica deu força ao Vasco para vencer o Grêmio no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/08/2023 às 15:21

Rio de Janeiro, RJ

A comissão técnica do Vasco caprichou no discurso e impulsionou o elenco rumo à vitória sobre o Grêmio, no útlimo domingo, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou, nesta terça-feira, os bastidores do jogo e as palavras de Emiliano Díaz, auxiliar e filho do técnico Ramón Díaz, chamaram a atenção.

Emiliano fez um discurso forte antes de a bola rolar. O auxiliar destacou o esforço do elenco nas semanas de trabalho e tratou de incentivar os jogadores.

"Agora não temos mais desculpas, já se acabaram as desculpas. Já estamos aqui há três semanas, trabalhando de forma incrível. Não falta trabalho. Mas para sermos vencedores temos que sentir. Porque podemos gritar, podemos falar, podemos torcer, mas se não sentir aqui dentro que estão tirando sua profissão, seu prestígio, a tristeza da família", iniciou Emiliano.

"Isso é o pior, voltar para casa outra vez e ver a cara do seu filho, da sua mãe, do seu pai, que tanto esforço fizeram para que todos estivessem aqui. Então temos que nos fazer ser respeitados, garotos", continuou o auxiliar técnico do Cruzmaltino.



"Hoje eles têm que sofrer de verdade, porque essa semana nos preparamos incrivelmente. Cada um de vocês sabe o que precisa ser feito, mas agora sintam. Na estrada que eu caminho, tenho de sentir que vou ganhar. Porque eu sou vencedor e se estou em um clube grande é porque mereço, mas sintam... E hoje acabaram as desculpas", pontuou Emiliano.

"Depende exclusivamente de nós, eles vão sentir que somos grandes. Não apenas no discurso. Vamos entrar e demonstrar isso em todas as divididas, por cada bola, em cada bola parada, se tiver que correr um metro a mais pelo meu companheiro. E as chances que tivermos temos de aproveitar. Muita sorte, garotos. Vamos", finalizou o filho do treinador Ramón Diáz.

O Vasco cumpriu a missão e bateu o Grêmio por 1 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina renovou as esperanças no Brasileirão. O clube carioca está na 19ª colocação, com 12 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado