Gazeta Esportiva

Dirigente do Vasco se reúne com Comissão de Arbitragem da CBF

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

27/09/22 | 21:40

O Vasco está pressionado na briga para se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos podem abrir vantagem em caso de uma vitória sobre o Londrina, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada da competição.

A diretoria também está ligada quanto ao apito na reta final da competição. O diretor-executivo Paulo Bracks foi à CBF e se reuniu com a comissão de arbitragem. O assunto foi o questionamento sobre alguns lances na vitória sobre o Náutico, em São Januário.

Os cruzmaltinos fizeram perguntas sobre o gol anulado de Raniel e o feito pelos pernambucanos. Em ambos, os cariocas pediram explicações sobre o posicionamento dos jogadores. Não houve qualquer tipo de cobrança à Comissão. O Vasco segue tendo boa relação com a entidade e não quer criar polêmica nas rodadas finais da Série B.

A equipe carioca é a quarta colocada na tabela da Série B, com 48 pontos. A próxima rodada, em que enfrenta o Londrina, será extremamente importante. Caso vençam, os paranaenses alcançarão a mesma pontuação dos cariocas e, dependendo do resultado, podem até ultrapassá-los.

Deixe seu comentário