Diretor-executivo do Vasco revela acerto reforços - Gazeta Esportiva
Diretor-executivo do Vasco revela acerto do clube com mais de um reforço

Diretor-executivo do Vasco revela acerto do clube com mais de um reforço

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/12/2022 às 16:15

Rio de Janeiro, RJ

O diretor-executivo do Vasco, Paulo Bracks, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e confirmou Maurício Barbieri como o próximo técnico do clube e Abel Braga como diretor de futebol. Nela, o dirigente também revelou que os cruzmaltinos têm acerto com mais de um jogador.

Paulo Bracks, no entanto, não citou a quantidade nem o nome dos reforços. O diretor só confirmou que será mais de um jogador e ressaltou a importância da compreensão da torcida neste momento de reformulação no Vasco.

"Não posso falar em números, mas são mais de um, porque falei no plural. Quero que o torcedor do Vasco entenda o porquê dos nomes, quando forem anunciados. Dentro do nosso projeto de mudança de perfil do elenco, é preciso fazer uma análise real do que a gente pretende com esses nomes", disse.



O diretor-executivo admitiu que uma das prioridades é trazer um lateral direito. Ainda assim, destacou que o Vasco vai atrás de todas as posições para se reforçar, visando uma boa temporada em 2023, quando volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"O Vasco busca as 11 posições no mercado. O Barbieri começou oficialmente ontem, em uma reunião que fizemos no Rio. Desde ontem, começamos a definir alguns perfis que vão conjugar com nomes já conversados ou não. Nessa mesa, preciso incluir o treinador. A decisão não é dele, é do Vasco, mas eu preciso entregar jogadores que se adequam ao perfil que queremos, até porque escolhemos o treinador", declarou.

Bracks também revelou que procurou os representantes de Paulinho, que atualmente atua pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e demonstrou interesse em retornar ao Brasil. No entanto, o dirigente afirmou que o jogador, cria das categorias de base do Vasco, está acima do orçamento proposto para reforços.

Conteúdo Patrocinado