Diretor do Vasco irá à São Paulo selar negociações de Piton e Menino - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Diretor do Vasco irá a São Paulo selar negociações de Lucas Piton e Gabriel Menino

Diretor do Vasco irá a São Paulo selar negociações de Lucas Piton e Gabriel Menino

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2022 às 12:19 • Atualizado: 22/12/2022 às 14:11

São Paulo, SP

A diretoria do Vasco está de olho em reforços para 2023 e tem interesse nos jogadores Lucas Piton, do Corinthians, e Gabriel Menino, do Palmeiras. De acordo com o GE, o executivo Paulo Bracks viajará à São Paulo para avançar nas negociações.

O Vasco já anunciou as contratações de Pedro Raúl, Patrick de Lucca e Léo Pelé para a próxima temporada, além do novo treinador Maurício Barbieri. O time cruzmaltino segue em busca de novos jogadores e mira Lucas Piton e Gabirel Menino no futebol paulista.

O lateral esquerdo do Corinthians está em negociações com o Vasco, que já teria sinalizado uma oferta de R$ 16,5 milhões por 60% dos direitos do atleta. O interesse da diretoria vascaína em Gabirel Menino esbarrou nas postura do Palmeiras, que recusou a primeira tentativa do clube carioca.

Outra razão para a viagem de Paulo Bracks à capital de São Paulo é a negociação de Andrey Santos com o Chelsea, da Inglaterra. A venda do meia de 18 anos está encaminhada e o diretor do Vasco deve acertar os últimos detalhes do acerto.

O Vasco também está interessado em contar com o atacante argentino Luca Orellano, do Vélez Sarsfield. O clube cruzmaltino avançou nas negociações com o ponta-direita de 22 anos e deve fechar um acordo por R$ 21 milhões por 60% do direitos económicos.

 

Conteúdo Patrocinado