Destaques do Vasco, Andrey Santos e Marlon Gomes destacam parceria - Gazeta Esportiva
Destaques do Vasco, Andrey Santos e Marlon Gomes destacam parceria

Destaques do Vasco, Andrey Santos e Marlon Gomes destacam parceria

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2022 às 13:52

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco voltou a vencer na Série B, com o toque de talento das categorias de base. Andrey Santos e Marlon Gomes, revelados pelo Gigante da Colina, foram os destaques da vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, neste sábado, em São Januário.

A parceria da base se repetiu no profissional. Andrey Santos marcou duas vezes e Marlon Gomes, que participou da jogada do primeiro gol, fez uma pintura em São Januário.



Meia de apenas 18 anos, Andrey Santos é um dos destaques do Vasco na Série B. Ele destacou a importância da vitória e encheu a bola do parceiro de base.

"A gente precisava desta vitória, voltar à sequência de vitórias. Eu só tenho de agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols e pelo meu companheiro também, que fez o primeiro gol pelo profissional. A gente vem junto desde a base, pegando Seleção juntos, agora é desfrutar deste momento aqui no profissional", declarou Andrey Santos.

Marlon Gomes, também de 18 anos, vem ganhando espaço e fez um primeiro tempo de gala. Contudo, no começo da etapa final, ele precisou ser substituído, após sentir a coxa esquerda.

"Fico muito feliz pelo primeiro tempo que eu fiz. Infelizmente, senti uma 'dorzinha' na posterior, mas se Deus quiser não vai ser nada. E ressaltar esta dupla que vem desde a base, somos crias da Colina e sempre deu certo", declarou o meia Marlon Gomes.



Após dois jogos sem vencer (uma derrota e um empate), o Vasco volta aos trilhos na Série B e aumenta a vantagem, agora de oito pontos, para o quinto colocado, o Londrina. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o CSA, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado