Delegação do Vasco já está no Chile - Gazeta Esportiva
Delegação do Vasco já está no Chile

Delegação do Vasco já está no Chile

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/01/2018 às 12:09

Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro (RJ) - A delegação do Vasco chegou nesta segunda-feira a Santiago, na primeira etapa da viagem visando o duelo desta quarta-feira, contra o Universidad Concepción-CHI, pela Pré-Libertadores. Os cruzmaltinos vão permanecer na capital chilena até está terça-feira, quando embarcam para Concepción, local do confronto.

Os vascaínos vão treinar nesta noite no CT do Universidad de Chile. O técnico Zé Ricardo deve fazer os ajustes finais visando a estreia na competição sul-americana.

Vasco desembarcou no Chile para partida da Pré-Libertadores (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


O volante Wellington afirmou que os cruzmaltinos devem manter o foco pra não serem surpreendidos. O jogador destacou as diferenças em se atuar na Libertadores.

"Tem que ter tranquilidade e dar o algo a mais. Aquela corrida que você acha que não consegue, tem que ir. A arbitragem é diferente, não dá qualquer falta. Até os gandulas são treinados. É importante ressaltar que tem que estar 100% ligado", disse.

O técnico Zé Ricardo analisou o adversário e não espera qualquer facilidade pelo fato do Universidad Concepción ainda não ter feito partidas oficiais neste ano.

"Não acredito. Ele fizeram quatro amistosos. A mesma quantidade de jogos que fizemos. É uma competição que precisa saber jogar. Nesse ponto, não acredito que o Concepción saia atrás da gente. Não acredito que a gente vai ter facilidade", declarou.

Para está partida, Zé Ricardo deve optar pela manutenção da escalação que iniciou o clássico com o Flamengo. Sem Nenê, que se transferiu para o São Paulo, o treinador colocou Wagner como principal articulador das jogadas no ataque.

Conteúdo Patrocinado