Gazeta Esportiva

De olho na temporada de 2023, Vasco espera ter semana com definições

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04/12/22 | 11:51

A proximidade do fim do ano já é motivo de preocupação no Vasco. Isso porque o elenco está perto de se reapresentar para iniciar a preparação para 2023. Por isso que os dirigentes trabalham para conseguir fechar na semana que está começando algumas situações pendentes.

A prioridade é a definição da comissão técnica, haja visto que seria este o ponto de partida para a montagem do elenco. A expectativa é que muitos reforços não dependam do treinador, mas não se tem como fugir de algumas indicações.


A renovação de contratos é algo considerado importante, principalmente de alguns nomes com identificação com o clube, como Alex Teixeira. O Cruzeiro tem interesse no craque. Mas, o que preocupa mais o cruzmaltino é que os familiares do craque não estariam dispostos a ficar no Rio de Janeiro.

O clube vai tentar ainda fechar a contratação de alguns reforços. O lateral-direito Guga, hoje no Atlético-MG, se distanciou com o interesse do Betis, da Espanha. Quem se aproximou foi o atacante Wesley, hoje no Palmeiras. O assunto pode evoluir nos próximos dias.

Deixe seu comentário