De em 2023, Vasco espera ter semana com definições - Gazeta Esportiva
De olho na temporada de 2023, Vasco espera ter semana com definições

De olho na temporada de 2023, Vasco espera ter semana com definições

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/12/2022 às 11:51

Rio de Janeiro, RJ

A proximidade do fim do ano já é motivo de preocupação no Vasco. Isso porque o elenco está perto de se reapresentar para iniciar a preparação para 2023. Por isso que os dirigentes trabalham para conseguir fechar na semana que está começando algumas situações pendentes.

A prioridade é a definição da comissão técnica, haja visto que seria este o ponto de partida para a montagem do elenco. A expectativa é que muitos reforços não dependam do treinador, mas não se tem como fugir de algumas indicações.




A renovação de contratos é algo considerado importante, principalmente de alguns nomes com identificação com o clube, como Alex Teixeira. O Cruzeiro tem interesse no craque. Mas, o que preocupa mais o cruzmaltino é que os familiares do craque não estariam dispostos a ficar no Rio de Janeiro.

O clube vai tentar ainda fechar a contratação de alguns reforços. O lateral-direito Guga, hoje no Atlético-MG, se distanciou com o interesse do Betis, da Espanha. Quem se aproximou foi o atacante Wesley, hoje no Palmeiras. O assunto pode evoluir nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado