Danilo Boza destaca atuação contra o Sport e projeta próximo duelo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05/07/22 | 15:49

O Vasco ligou o sinal de alerta esta semana. A derrota para o Novorizontino e o empate com Sport fez os cruzmaltinos se afastarem da briga pela liderança. Assim, o zagueiro Danilo Boza analisou o empate sem gols contra o time pernambucano.

O defensor elogiou o desempenho da equipe, mas lamentou a ausência do gol.

"Acho que fizemos um grande jogo, mas fomos prejudicados por não fazer o gol. Claro que o torcedor quer a vitória e nós sempre procuramos a vitória. Estamos fechados com o professor Maurício Souza, pois ele buscar o melhor para o Vasco", disse o jogador.


Danilo Boza falou sobre o próximo jogo do Vasco. Os cariocas viajam para encarar o o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 16h30 (de Brasília), do próximo sábado.

"A gente sabe da qualidade do Criciúma. Não é a toa que eles estão em quinto. Mas nós sabemos que estamos com uma vantagem e queremos que ela aumente. Temos um lema no vestiário que é: 'Todo jogo é uma final'. Vamos entrar em campo com este espírito. Cada resultado positivo nos aproxima do nosso objetivo", declarou o zagueiro.

O Vasco segue na vice-liderança da Série B e terá pela frente o atual quinto colocado. Um triunfo aumenta a distância para os rivais na briga pelo acesso.

Deixe seu comentário