Danilo Barcelos pede desculpas por goleada - Gazeta Esportiva
Danilo Barcelos pede desculpas por goleada

Danilo Barcelos pede desculpas por goleada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/04/2019 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ



Danilo Barcelos reconheceu partida ruim do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Abalado com a goleada sofrida pelo Vasco na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos disse que a equipe cruz-maltina esteve muito abaixo das suas possibilidades, no duelo com o Ahtletico Paranaense. E reconheceu que a torcida deve ter ficado muito aborrecida com a fraca atuação da equipe.


"Temos que pedir desculpas aos torcedores do Vasco porque fizemos um jogo muito abaixo da nossa capacidade", afirmou o lateral.


Para Barcelos, os jogadores esperavam fazer uma boa estreia depois da boa exibição no confronto com o Santos, pela Copa do Brasil. Para o lateral, se o Vasco tivesse repetido a exibição do último jogo, poderia ter saído com um resultado melhor, mas explicou que não adiantava ficar pensando no que deu errado, porque o Campeonato Brasileiro não permite que se fique analisando erros, sem trabalhar para consertá-los.


"Temos outra batalha contra o Atlético-MG na quarta-feira e precisamos nos recuperar logo", projetou.


Para o jogo diante do Galo, em São Januário, o técnico Marcos Valadares que elogiou a atuação do jovem goleiro Alexander, disse que espera contar com alguns jogadores que, lesionados, não tiveram condições de participar do jogo de estréia do Vasco no Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi serão reavaliados nesta segunda-feira e o treinador espera que eles tenham condições de voltar ao time.

Conteúdo Patrocinado