Cristóvão Borges pede a contratação de Luccas Claro, zagueiro do Coritiba - Gazeta Esportiva
Cristóvão Borges pede a contratação de Luccas Claro, zagueiro do Coritiba

Cristóvão Borges pede a contratação de Luccas Claro, zagueiro do Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/12/2016 às 15:04 • Atualizado: 26/12/2016 às 16:13

Rio de Janeiro, RJ

Depois de fechar a contratação do meia argentino Escudero, a diretoria do Vasco vai atrás de um zagueiro para disputar posição com Rodrigo e Luan. O nome indicado pelo treinador Cristóvão Borges é o do zagueiro Luccas Claro, que tem contrato até o dia 31 de dezembro com o Coritiba. Segundo informações da Rádio Transamérica, Luccas já foi procurado por um emissário cruz-maltino e reagiu com simpatia à possibilidade de transferência para a equipe de São Januário. Nos próximos dias, os contatos serão intensificados para que aconteça uma definição rápida.

(Foto: Divulgação/Coritiba)
O zagueiro Luccas Claro, do Coritiba, está na mira do Vasco (Foto: Divulgação/Coritiba)


A intenção da diretoria é contratar, pelo menos, quatro reforços para a próxima temporada. O Vasco ainda não desistiu do meia Diego Souza, vinculado ao Sport. O jogador integrou a equipe que conquistou a Copa do Brasil, pelo Vasco, em 2011, e tinha sido aprovado por Cristóvão Borges, mas o Sport não facilitou as negociações e exige um valor considerado alto para liberar o seu principal destaque.

Outra negociação difícil é a que envolve o atacante Luis Fabiano. A diretoria do clube de São Januário está encontrando dificuldades para obter as garantias solicitadas pelos representantes do experiente jogador. Caso a conversa com Luis Fabiano seja interrompida, o Vasco admite tentar a contratação do atacante Kelvin, que foi devolvido ao Porto, de Portugal, após o período de empréstimo ao São Paulo. Os dirigentes também receberam boas informações sobre o meia chileno Leonardo Valencia e o jogador pode ser contratado, caso o valor da transferência esteja no limite estabelecido pelo Vasco.


Conteúdo Patrocinado