Com dores na coxa, Rafael Silva vira dúvida para clássico - Gazeta Esportiva
Com dores na coxa, Rafael Silva vira dúvida para clássico

Com dores na coxa, Rafael Silva vira dúvida para clássico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/09/2015 às 14:24

Rio de Janeiro, RJ

kk
Algoz do Fla em eliminação na Copa do Brasil, atacante pode ficar de fora do clássico de domingo (Foto: Divulgação/CRVG)


O atacante Rafael Silva se transformou na dúvida do técnico Jorginho para o clássico deste domingo, quando o Vasco enfrentará o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante voltou a sentir dores na coxa direita, durante treinamento realizado na manhã deste sábado, em São Januário. O jogador havia sido poupado da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, porque já estava reclamando do problema.

O técnico Jorginho conversou com integrantes do departamento médico e decidiu manter Rafael Silva entre os concentrados. O atacante será submetido a um tratamento intensivos e depois será avaliado para saber se terá condições de ficar, pelo menos, no banco de reservas.

Jorginho confirmou o retorno de Leandrão, que não enfrentou o São Paulo por já ter defendido o Brasil de Pelotas em fases anteriores da Copa do Brasil. A expectativa do treinador é de que o centroavante forme a dupla de ataque com o argentino Herrera, mas Jorge Henrique segue na briga pela posição.

O volante Guiñazú treinou normalmente e deve voltar ao time. Ele está afastado da equipe desde a goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre, quando sofreu uma fratura no quinto dedo da mão direita. O volante Diguinho que ainda se recupera de lesão, e Serginho, suspenso, estão fora de cogitações.

A escalação do Vasco para o confronto diante do maior rival deve ser formada por: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Guiñazú, Andrezinho, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique (Herrera) e Leandrão.

Conteúdo Patrocinado