Com desfalques, time do Vasco viaja para encarar o Ceará - Gazeta Esportiva
Com desfalques, time do Vasco viaja para encarar o Ceará

Com desfalques, time do Vasco viaja para encarar o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2020 às 10:45

Rio de Janeiro, RJ

A delegação do Vasco viajou para Fortaleza, onde enfrenta nesta quinta-feira o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos foram com menos três jogadores para a capital cearense.

O lateral direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius seguem lesionados. Yago Pikachu sofreu uma lesão na estreia do Vasco, contra o Sport, e deve ficar fora de mais algumas partidas. Vinícius ainda não atuou na Série A e se recupera de um problema na panturrilha.



Já o meia Bruno César testou positivo para covid-19 antes do confronto contra o Sport e está de quarentena. A tendência é a de que o experiente jogador esteja liberado no início da próxima semana.

Em termos de escalação, Ramon Menezes pode fazer uma alteração tática. O volante Bruno Gomes entrou bem contra o São Paulo, na vaga de Gabriel Pec e tem chance de começar o jogo contra o Ceará.

Assim, o vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes), Talles Magno e Germán Cano.

Conteúdo Patrocinado