Com atraso, delegação do Vasco chega a Belo Horizonte - Gazeta Esportiva
Com atraso, delegação do Vasco chega a Belo Horizonte

Com atraso, delegação do Vasco chega a Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/04/2018 às 18:20

Rio de Janeiro, RJ

André Rios marcou o gol da vitória no último jogo contra o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


O elenco do Vasco já está em Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O voo que levou os cruzmaltinos até a capital mineira chegou com atraso de aproximadamente duas horas no aeroporto de Confins.

Os jogadores não falaram com a imprensa nem na chegada à capital mineira, nem no hotel. Alguns atletas, como o argentino Leandro Desábato, tiraram fotos com torcedores que estavam do lado de fora de onde os vascaínos vão se hospedar.

O lateral esquerdo Henrique falou sobre a partida ao site oficial do clube e não espera um Cruzeiro abatido pela derrota para o Atlético-MG, na primeira partida da final do Mineiro.

"Não acredito que a derrota deles no domingo vai influenciar nesse jogo. É uma outra competição, um outro tipo de jogo, um outro tipo de concentração. Cada partida tem uma história diferente. Tivemos uma exibição boa no primeiro jogo da final, mas precisamos manter o foco. É preciso entrar concentrado. O Cruzeiro vem com a base do ano passado e possui uma equipe muito forte. É fundamental que a gente entre em campo ligado e esteja atento nos mínimos detalhes", analisou.

Para esta partida, Henrique deve ser uma das novidades. O jogador se recuperou de lesão e pode iniciar a partida na vaga de Fabrício. No meio campo, Giovanni Augusto, lesionado, nem viajou para Belo Horizonte e vai dar lugar a Paulinho. No restante, a escalação será a mesma do primeiro jogo da decisão do Carioca contra o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado