Clube chinês anuncia contratação do vascaíno Riascos - Gazeta Esportiva
Clube chinês anuncia contratação do vascaíno Riascos

Clube chinês anuncia contratação do vascaíno Riascos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2018 às 08:25 • Atualizado: 21/06/2018 às 08:30

São Paulo, SP

 



Duvier Riascos não defenderá mais as cores do Vasco nesta temporada. Nesta quinta-feira, o atacante de quase 32 anos de idade foi oficializado como novo reforço do Dalian Yifang, que ocupa a posição de número 15 da classificação do Campeonato Chinês, e deixa São Januário após duas passagens pelo clube carioca.

O colombiano chegou ao futebol brasileiro em 2015, como reforço do Cruzeiro, que o contratou junto ao Monarcas Morelia-MEX. Sem ser aproveitado pela Raposa após metade da temporada, foi emprestado ao Cruzmaltino, pelo qual foi responsável por marcar 17 gols em 49 jogos, até maio de 2016, quando o empréstimo teve fim. Ficou sem clube até 2017, quando acertou com o Millonarios-COL, onde ficou até o início deste ano.

Riascos voltou ao Vasco no início deste ano. Porém, sua segunda passagem por São Januário não foi tão boa quanto a primeira, já que o atacante pouco somou ao elenco e balançou a rede apenas três vezes em 26 partidas disputadas. No Dalian Yifang, Riascos será companheiro do zagueiro português José Fonte, do meia argentino Nicolás Gaitán e do atacante belga Ferreira Carrasco.

Conteúdo Patrocinado