Campello segue buscando permanência de Benítez no Vasco: "Existem caminhos"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01-10-2020 16:37:47

O Vasco começou bem o Campeonato Brasileiro, mas sofreu com a oscilação nos últimos jogos. A queda de rendimento aconteceu justamente quando o argentino Martín Benítez precisou ser poupado de alguns jogos.

Com contrato até dezembro, o Vasco segue buscando meios para conseguir manter Benítez. O presidente Alexandre Campello falou sobre a possibilidade da permanência do argentino, que pertence ao Independiente-ARG.

"Existem caminhos, estamos trabalhando nessa construção. Não dá para adiantar o que é, de que maneira deverá acontecer, mas nós temos alguns caminhos possíveis que vão depender, obviamente, da aceitação do Independiente, mas é possível", disse ao canal Atenção, Vascaínos.


O Independiente estipulou que o Vasco pode manter Benítez pelo pagamento de 4 milhões de dólares (R$ R$ 22,5 milhões) por 60% dos direitos do jogador. No entanto, o clube hermano pode aceitar um valor menor, por uma menor fatia dos direitos.

A diretoria cruz-maltina precisa resolver a questão o quanto antes. O Independiente já adiantou que não vai prorrogar o empréstimo de Benítez. Além disso, a boa fase do jogador já despertou o interesse de outros clubes.

Deixe seu comentário