Cabo Daciolo convoca torcida do Vasco para "grande clamor" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Cabo Daciolo convoca torcida do Vasco para "grande clamor"

Cabo Daciolo convoca torcida do Vasco para "grande clamor"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/08/2023 às 17:31

Rio de Janeiro, RJ

Ilustre torcedor do Vasco, o Cabo Daciolo usou suas redes sociais para convocar os vascaínos que tenham fé em Deus a participarem de um clamor na noite de sexta-feira na entrada de São Januário. O político, que ficou famoso nos debates na eleição para presidente da república de 2018, virou uma espécie de "meme" de rivais do Cruzmaltino, mas nunca escondeu sua paixão pelo clube da Colina.

Em um vídeo, ele convocou os torcedores para o que chamou de "grande clamor". Segundo ele, é a estratégia perfeita para o Vasco vencer o Grêmio no domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

"Sem fé é impossível agradar ao Rei. Quem não tem fé não precisa vir. É um jogo difícil contra o Grêmio, quarto colocado e com um jogo a menos. Mas para quem tem fé nada é impossível", disse ele.



O político ainda vai tentar que o clamor aconteça dentro de São Januário, que não pode receber torcedores em dias de jogos por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

"Vou tentar que seja dentro do estádio, vou pedir. Mas se não deixarem, faremos aqui fora. E vou batalhar para que a torcida possa contemplar o jogo no domingo", disse ele.

Com apenas nove pontos ganhos, o Vasco segura a lanterna do Brasileirão e está seriamente ameaçado de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado