Bruno Tubarão já fala como jogador do Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03/08/22 | 12:38

O Vasco segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Até o momento, os cruzmaltinos confirmaram apenas o atacante Alex Teixeira e o lateral esquerdo PV.

No entanto, a diretoria está perto de anunciar mais um nome. O atacante Bruno Tubarão, do Bragantino, já fala como jogador do clube carioca.

“Ainda não posso falar muito, mas estou empolgado com a chance. A grandeza do Vasco e de sua torcida me fizeram aceitar na hora a transferência”, disse, ao canal Atenção, Vascaínos!, do Youtube.

Bruno Tubarão afirmou que pode estrear logo, caso seja confirmado. Segundo ele, é uma “nova fase” em sua vida e está animado com a proposta.

“Estou treinando e pronto. Só me darem a chance e vou ajudar. Sou atacante de lado e atuo pelas duas beiradas. Quero muito entrar logo no ritmo de todos e colaborar. Eu vinha jogando no Brasileiro, fiz nove partidas, mas o clube dá muita chance aos jovens, o que entendo”, declarou.

Além de Bruno Tubarão, o Vasco deve confirmar nos próximos dias as chegadas dos também atacantes Bruno Gomes e Gustavo Maia.

Deixe seu comentário