Bruno Silva exalta gol no Chile, mas foca no Bahia - Gazeta Esportiva
Bruno Silva exalta gol no Chile, mas foca no Bahia

Bruno Silva exalta gol no Chile, mas foca no Bahia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/05/2018 às 18:33

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva foi autor do gol da partida contra Universidad de Chile (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


O Vasco conquistou a classificação para a Sul-Americana ao vencer a Universidad de Chile, em Santiago, na última rodada da Fase de Grupos da Libertadores. Autor do primeiro gol cruzmaltino, o volante Bruno Silva exaltou o feito, mas já mira o próximo compromisso dos cariocas.

"Continuei trabalhando firme depois da estreia, na derrota temos de trabalhar firme. A equipe sabe superar esses momentos difíceis. Tenho procurado competir a cada treino e fico muito feliz com esse gol. A sensação é maravilhosa. Nem sempre volante faz gol. Agora é pensar no Bahia, jogo muito difícil" disse.

Bruno Silva lembrou que o Vasco foi derrotado pelo Bahia no confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante destacou que o foco é mostrar outra atitude para sair de campo com um bom resultado.

"Perdemos na Copa do Brasil para eles por 3 a 0, mas agora é Campeonato Brasileiro. É outra competição, estamos com um jogo a menos e podemos encostar na ponta", declarou.

O jogador foi questionado sobre a punição aos quatro jogadores que publicaram uma foto na internet ironizando as vaias da torcida. Bruno Silva preferiu desconversar e colocou o assunto nas mãos da diretoria.

"O que aconteceu é passado, está nas mãos da diretoria. Nós sempre nos superamos", comentou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá uma série de destaques, por diferentes motivos. Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander foram afastados pela diretoria. Martín Silva se juntou a seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo. Breno, Riascos e Andrés Rios estão suspensos. Além deles, Thiago Galhardo, com dores na coxa, inda é dúvida.

Conteúdo Patrocinado