Bruno César minimiza bom começo de temporada do Vasco - Gazeta Esportiva
Bruno César minimiza bom começo de temporada do Vasco

Bruno César minimiza bom começo de temporada do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/02/2019 às 18:05

Rio de Janeiro, RJ

Bruno César pediu pés no chão no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/AFP)


O Vasco avançou na Copa do Brasil após vencer o Serra-ES, em Cariacica. Os cruzmaltinos mantiveram a invencibilidade na temporada e o bom momento em 2019. Mesmo assim, o meia Bruno César ressaltou que o elenco está focado em realizar um grande ano e lembrou 2018.

"O segundo semestre do ano passado não foi tão bom. O pessoal que ficou lutou para não cair até a última rodada. Acho que nesse ano eles mostraram que não queriam passar por isso de novo. Quem chegou comprou a ideia de não passar por isso. Fazendo uma boa pré-temporada, um bom começo de ano, temos confiança para levar isso para o ano todo. Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem estava aí. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer", disse.

Bruno César admitiu que o jogo deste meio de semana foi o seu melhor desde a chegada ao Vasco. O meia foi titular nas últimas três partidas e vem crescendo de produção.

"Foi um dos meus melhores jogos desses que pude atuar, mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença, também. Foi o que eu me senti melhor em campo. Acho que a volta está sendo boa. O grupo é muito bom, também, dá esse respaldo para a gente. Estou muito tranquilo, porque acho que agora com esse jogo vou ter mais confiança para dar continuidade no trabalho", declarou.

Por fim, o jogador falou sobre a estreia na Taça Rio, neste sábado, contra o Vasco, no Nilton Santos. Bruno César espera confronto equilibrado contra os alvinegros.

"Os dois times fizeram dois grandes jogos. O Botafogo não fez uma boa Taça Guanabara, mas temos de respeitar sempre. Sabemos que é um time grande e temos de ter esse respeito, mas temos de focar mais o Vasco", finalizou.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim já sabe que não poderá contar com o atacante Marrony. O jogador sofreu uma pancada na cabeça contra o Serra e vai ser preservado contra os alvinegros.

LUCAS SANTOS: Após deixar a concentração para o jogo contra o Serra, o atacante Lucas Santos era cogitado no CSKA-RUS. No entanto, o clube carioca informou que a negociação com os russos não foi concretizada e o jogador vai permanecer em São Januário.

Lucas Santos foi o principal destaque do Vasco na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando os cruzmaltinos ficaram com o vice-campeonato.

Conteúdo Patrocinado