Benítez destaca melhora de desempenho do Vasco - Gazeta Esportiva
Benítez destaca melhora de desempenho do Vasco

Benítez destaca melhora de desempenho do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/08/2020 às 17:18

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, em São Januário. Além de Fellipe Bastos, outro destaque cruzmaltino no confronto foi o argentino Martín Benítez.

Benítez fez o cruzamento que resultou no primeiro gol de Fellipe Bastos. Além disso, o argentino teve atuação elogiada pela torcida.

"Grande vitória. Muito contente pelo grupo porque fizemos uma grande pré-temporada. Tínhamos muita vontade de voltar a jogar. Felizes pelo triunfo e queremos dedicar a todos que estão no dia a dia, aos torcedores e à minha família, que está na Argentina", disse.



O meia destacou que vem crescendo de produção desde que chegou ao Vasco. Benítez fez questão de agradecer ao técnico Ramon Menezes pela ajuda na adaptação ao clube.

"Eu vim trabalhando, é tudo novo para mim. Primeira vez que saí da Argentina. Foi um bom jogo da equipe, creio que vai ganhando confiança jogo a jogo. Quero agradecer a Ramon pela confiança e aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. Quero melhorar individualmente, mas quero ressaltar a equipe. Foi um grande jogo de todos. Entenderam o jogo sabendo que há outro", declarou.

Benítez volta a campo com o Vasco neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado