Barcelona mira Andrey Santos e Vasco tem dúvidas para decidir negociação - Gazeta Esportiva
Barcelona mira Andrey Santos e Vasco tem dúvidas para decidir negociação

Barcelona mira Andrey Santos e Vasco tem dúvidas para decidir negociação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/11/2022 às 11:21

Rio de Janeiro, RJ

A janela de transferências na Europa tem impacto no Brasil e o Vasco é um dos clubes atingidos. Andrey Santos, uma de suas maiores revelações nos últimos anos, está na mira de clubes do Velho Continente. O meia de 18 anos é alvo do Barcelona, da Espanha, do Newcastle, da Inglaterra, e do Genoa, da Itália.

O Barcelona chegou a flertar com o jogador na janela passada, mas o Vasco não queria abrir negociações e prorrogou o contrato do atleta. O motivo principal foi porque seu futebol está em transição para passar a ser administrado pela 777 Partners.




O fato de a 777 Partners entrar no circuito pode abrir caminho para o Genoa, que também é gerido pelo mesmo grupo. A imprensa italiana trouxe nesta terça-feira a informação de que a ideia da empresa seria colocá-lo no clube para servir de ponte a algum gigante do Velho Continente, por preço mais valorizado.

Já o jornal inglês "The Nothern Echo" crava que o jogador está na mira do Newcastle e até mesmo próximo de um acordo. Segundo a publicação, o time inglês tem boa relação com agentes de Andrey Santos.

O jovem meia tem contrato com o Vasco até 2027. Ainda de acordo com o veículo da Inglaterra, sua saída poderia se dar por valores próximos da multa rescisória, de 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões). O Vasco não se posicionou.

Conteúdo Patrocinado