Barbieri rechaça conversa sobre demissão e mira recuperação no Vasco - Gazeta Esportiva
Barbieri rechaça conversa sobre demissão e mira recuperação no Vasco

Barbieri rechaça conversa sobre demissão e mira recuperação no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/06/2023 às 14:07

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi goleado pelo Flamengo e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A pressão sobre o técnico Maurício Barbieri, que já era grande, aumentou com o resultado negativo contra o maior rival.

O comandante cruz-maltino admitiu a frustração pelo resultado e rechaçou que tenha conversado sobre demissão com a diretoria.

"Não tive nenhuma conversa nesse sentido. Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos, nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro", disse.



O treinador afirmou que o momento é de trabalhar para buscar soluções para sair desta situação. "A frustração é gigantesca em função dos últimos resultados, do quanto se dedica ao trabalho, mas o caminho é olhar para frente. Tentar buscar soluções que funcionem. Isso que vou tentar fazer", declarou.

O Vasco volta a campo no domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. Os cruzmaltinos vão tentar impedir a marca de cinco derrotas seguidas na Série A.

Conteúdo Patrocinado