Barbieri elogia jovens da base do Vasco - Gazeta Esportiva
Barbieri rasga elogios a jovens da base do Vasco e destaca "personalidade em jogos grandes"

Barbieri rasga elogios a jovens da base do Vasco e destaca "personalidade em jogos grandes"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/03/2023 às 13:12

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco trouxe vários reforços para esta temporada. Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, os cruzmaltinos têm evoluido desde o começo do ano.

A vitória sobre o Flamengo mostrou que o Vasco está no caminho certo. Só que além dos reforços, tem chamado a atenção as boas atuações dos jovens vindos das categorias de base.Maurício Barbieri rasgou elogios aos garotos e destacou o grau de responsabilidade deles no dia a dia."Acho que eles têm sido fundamentais, mas fico mais impressionado com a alegria que eles têm de vestir essa camisa e da personalidade em jogos grandes. Estão mostrando o potencial sem sentir os jogos. O Abel Braga é uma figura maravilhosa, sempre conversamos, e ele disse essa semana que os meninos não estavam sentindo nada. É isso, eles entraram bem no jogo. Estou muito feliz" disse o treinador do Vasco.Na partida contra o Flamengo, o Vasco teve na equipe que entrou em campo os seguintes jovens vindos da base: Miranda, Rodrigo, Andrey Santos e Gabriel Pec. No decorrer do clássico ainda entraram Barros, Figueiredo e Marlon Gomes. Além deles, a escalação ainda teve Alex Teixeira, mais experiente, mas que veio da base vascaína e retornou no ano passado.

Agora, o Vasco entra em campo na quinta-feira - contra o Bangu, pela última rodada do Campeonato Carioca - buscando carimbar sua vaga para a fase de mata-mata da competição.



 

Conteúdo Patrocinado