Atlético-MG empresta atacante Fábio Gomes ao Vasco - Gazeta Esportiva
Atlético-MG empresta atacante Fábio Gomes ao Vasco

Atlético-MG empresta atacante Fábio Gomes ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 19:32 • Atualizado: 29/07/2022 às 19:40

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG confirmou a saída do atacante Fábio Gomes por empréstimo ao Vasco. O vínculo do jogador com o Cruzmaltino é válido até 30 de novembro de 2022. Ou seja, até o fim desta temporada. Além disso, o Vasco será responsável por arcar com o salário de Fábio Gomes de maneira integral




No Galo desde o início do ano, o atacante atuou por 16 vezes e marcou três gols, além de três assistências. Ademais, esteve presente no elenco das conquistas da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Agora, disputa vaga com Raniel pela titularidade no ataque dos cariocas.

Assim, além do clube mineiro, o atleta de 25 anos soma passagens por Nacional-SP, Osasco Audax-SP, Carlos Renaux-SC, Albirex Niigata-JAP, Oeste-SP e NY Red Bulls-USA. Pelo time de Barueri, aliás, foi quando Fábio Gomes teve sua temporada mais artilheira. Em 2019, anotou 18 gols em 39 jogos.

Ex-Atlético-MG ainda não regularizado


Entretanto, o ex-Atlético-MG não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, ainda não pode estrear pelo Vasco. Caso o clube carioca pretenda contar com o atacante já no próximo compromisso - contra a Chapecoense, no domingo, em São Januário -, tem até este sábado para inscrevê-lo.

Conteúdo Patrocinado