Atacante Gabriel Pec exalta bom momento no Vasco e elogia Barbieri - Gazeta Esportiva
Atacante Gabriel Pec exalta bom momento no Vasco e elogia Barbieri

Atacante Gabriel Pec exalta bom momento no Vasco e elogia Barbieri

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/02/2023 às 18:51

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco trouxe muitos reforços neste começo de temporada, mas a torcida tem visto um velho conhecido começar o ano sendo destaque. O atacante Gabriel Pec é o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Vasco (@vascodagama)






Pec ressaltou que seu foco está em manter um bom desempenho por toda a temporada.

"Eu sempre começo bem, mas acho que este ano está sendo diferente, porque estou tendo uma sequência de três jogos com três gols. Estou mais focado, mais maduro. Sempre evoluo com o passar dos anos. Desde que cheguei (2019) até agora, a evolução é nítida. Creio que este ano vou começar bem, continuar bem e manter. Botei na minha cabeça que esse ia ser meu ano e estou conseguindo corresponder junto com meus companheiros", disse o camisa 11 do Vasco.

O atacante fez questão de elogiar o trabalho do técnico Maurício Barbieri.

"O professor Barbieri e o Abel estão me ajudando bastante, junto com o Maldonado. Estou muito feliz, com a cabeça de que tenho que trabalhar mais. O professor Barbieri, eu já acompanhava no Red Bull Bragantino. Via os jogos e me identificava muito. Quando soube que ele viria trabalhar aqui, coloquei na cabeça que queria trabalhar com ele. O jogo dele tem as características que eu gosto, com o ponta aberto, mas participando de quase todas as jogadas", declarou o atacante.

Gabriel Pec terá chance de ampliar a boa fase nesta terça-feira, quando o Vasco joga contra o Nova Iguaçu, em Brasília, às 21h10 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado