Artilheiro do Madureira, volante Bolt chega “feliz” ao Vasco - Gazeta Esportiva
Artilheiro do Madureira, volante Bolt chega “feliz” ao Vasco

Artilheiro do Madureira, volante Bolt chega “feliz” ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 16:02 • Atualizado: 09/08/2017 às 21:32

Pinheiral, RJ


Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou oficialmente seu décimo reforço para a temporada de 2015. Artilheiro do Madureira em 2014, o volante Victor Bolt garantiu que se empenhará para se firmar na equipe alvinegra, já que a contratação o deixou muito satisfeito.


“Foi um momento muito feliz para mim e para a minha família. Vou fazer um bom trabalho para me firmar no Vasco”, afirmou o novo jogador cruz-maltino no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ).


Na temporada passada, quando atuou pelo Madureira, Bolt jogou mais adiantado. Porém, ele revelou sua preferência: “gosto de jogar de segundo volante. No Madureira, o treinador pediu para jogar adiantado e, como não tenho dificuldade, não houve problema. Na verdade, ele me fez esse favor também, porque fui o artilheiro na Série C”.

O volante Bolt foi artilheiro do Madureira na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 (Foto: Vinícius Gonçalves)
O volante Bolt foi artilheiro do Madureira na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 (Foto: Vinícius Gonçalves) - Credito: Divulgação/Vasco da Gama


O Vasco está desde o dia cinco de janeiro em Pinheiral e retornará à capital neste domingo, depois do jogo-treino contra o Volta Redonda, marcado para as 9 horas (de Brasília). Já na segunda-feira, a delegação viaja para Manaus, onde disputará o Torneio Super Series, com duelos contra Flamengo, dia 21, e São Paulo, dia 23.

Conteúdo Patrocinado