Após saírem na frente, vascaínos lamentam gol do Atlético-PR no fim - Gazeta Esportiva
Após saírem na frente, vascaínos lamentam gol do Atlético-PR no fim

Após saírem na frente, vascaínos lamentam gol do Atlético-PR no fim

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/11/2018 às 21:58

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco sofreu mais uma vez com um gol no último minuto e desta vez deixou escapar a vitória, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário. Com o tropeço, o Cruzmaltino segue próximo da zona de rebaixamento e pode entrar no grupo dos últimos quatro colocados ainda nesta rodada. O zagueiro Leandro Castán lamentou o revés nos acréscimos.

"É normal recuar quando está ganhando, mas acho que faltou mais malandragem, de segurar a bola, cavar uma falta, deixar o tempo passar. Não se pode dizer que não tentamos. Tentamos, corremos, com todas as nossas dificuldades. Perdemos dois jogadores machucados. Jogamos melhor no primeiro tempo, tivemos a chance de matar o jogo no segundo tempo, depois eles vieram para cima. É um pecado, faltou pouco para conseguirmos a vitória. Fico muito chateado. Bola pra frente, que temos quatro jogos" disse o defensor.

Kelvin foi um dos atletas que tiveram dificuldade para explicar o amargo empate (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)


O atacante Kelvin seguiu seu companheiro e deixou transparecer o abatimento pelo gol sofrido no fim do jogo, quando a torcida do Vasco, embora tensa, já estava comemorando o importante triunfo em casa.

"Difícil falar. A gente fez tudo, deu o nosso máximo para ganhar. Em uma infelicidade no final, saímos com um ponto, mas com gosto de derrota. Infelizmente aconteceu, a gente fica um pouco sem palavras. Agora é trabalhar o dobro para ganhar fora" declarou.

Com 39 pontos, o Vasco pode ser ultrapassado na rodada por Sport e Chapecoense, entrando na zona de rebaixamento. Agora, o foco dos cruzmaltinos passa a ser no duelo contra o Corinthians, neste sábado, na capital paulista.

Conteúdo Patrocinado