Após ficar fora contra o São Paulo, Leandrão volta contra o Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24-09-2015 08:20:35

Por já ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe, o atacante Leandrão ficou ausente do confronto diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, mas tem presença garantida na partida deste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho confirmou a volta de Leandrão e espera contar também com Jorge Henrique que voltou as atividades, após se recuperar de problemas musculares.

No vestiário do Morumbi, Jorginho afirmou que a prioridade da equipe passou a ser o Campeonato Brasileiro, depois da derrota por 3 a 0 para o São Paulo.

O time vinha de quatro partidas sem perder e o resultado provocou um clima de decepção no vestiário da equipe de São Januário.

Na entrevista coletiva, Jorginho revelou que a partida do São Paulo é página virada para o grupo porque o foco agora está concentrado no clássico de domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

É a nossa prioridade agora. A Copa do Brasil também era importante, mas o resultado de hoje nos deixou com poucas chances de classificação. No Brasileiro ainda temos muito o que fazer para sair da zona do rebaixamento.

O treinador cruz-maltino analisou a partida e disse que o Vasco vinha muito bem até sofrer o primeiro gol.

"O São Paulo tem uma forma kamikaze de jogar. Eles precisam levar o primeiro gol para se abrir. Por isso, ter levado o gol do Pato foi muito ruim para nós. Tivemos chance de empatar, mas acabamos abrindo espaço e sofremos outros gols".

Deixe seu comentário