Futebol

Após estreia com vitória na Sul-Americana, jogadores do Vasco exaltam atuação

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
05/02/2020 23:59:25

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Notícias, Vasco
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Vasco derrotou o Oriente Petrolero e ficou em vantagem no duelo pela Primeira Fase da Copa Sul-Americana. A boa atuação atuação cruzmaltina, principalmente na primeira etapa, foi elogiada pelos jogadores na saída de campo.

O lateral direito Yago Pikachu destacou que a equipe carioca precisava de um bom resultado após a eliminação no primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Foi uma vitória importante para a gente após perder nas últimas partidas, sendo eliminado na Taça Guanabara. Creio que fizemos um bom jogo. Estamos crescendo de produção a cada jogo”, disse.

Autor do gol do triunfo vascaíno, o atacante German Cano comemorou ter balançado as redes pela primeira vez em São Januário. O argentino lamentou as chances desperdiçadas durante os 90 minutos.

“É muito bom marcar gol diante da torcida. Acho que fizemos nossa melhor partida na temporada. Tivemos chance de ampliar a vantagem para levar para o jogo da volta. Sabemos que teremos mais 90 minutos para conquistar a classificação”, declarou.

O confronto de volta contra o Oriente Petrolero será somente no dia 19 de fevereiro, em Santa Cruz de La Sierra. O Vasco vai entrar em campo precisando de um empate para avançar na Sul-Americana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com