Léo Pelé vê Brasileirão como "Copa do Mundo" para o Vasco - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após eliminações, Léo Pelé vê Brasileirão como "Copa do Mundo" para o Vasco

Após eliminações, Léo Pelé vê Brasileirão como "Copa do Mundo" para o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/03/2023 às 11:21

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco perdeu para o Flamengo neste domingo por 3 a 1 e foi eliminado do Campeonato Carioca. Agora, os cruzmaltinos passam a pensar somente no Campeonato Brasileiro no restante da temporada, já que também foram eliminados da Copa do Brasil.




Por isso, o zagueiro Léo ressaltou a importância de uma boa campanha na Série A desta temporada.

"O que tem pela frente para nós é o Campeonato Brasileiro, é o que há. Vamos dizer que é a nossa Copa do Mundo, vamos dar nosso melhor. Não queríamos ter sido eliminados da Copa do Brasil e perdido hoje, mas foi algo que aconteceu. É um campeonato que não tem muito o que ficar falando. Estou de coração partido, mas a vida tem que partir para frente. As 38 rodadas do Brasileiro serão muito importantes", disse o jogador do Vasco.



Léo admitiu que a nova eliminação foi sentida pelos cruzmaltinos.

"Nunca é bom ser eliminado, foi muito difícil quinta-feira (na Copa do Brasil). Temos que ficar calados, aproveitar esse tempo de trabalho para o Brasileiro. A equipe na minha visão fez um bom jogo, tomamos um gol de pênalti no momento que estávamos melhor, isso é frustrante para a gente e o torcedor. Infelizmente não conseguimos, mas é manter a cabeça em pé, continuar trabalhando, não podemos colocar a cabeça no buraco agora e seguir firme", declarou Léo Pelé.

O Vasco terá três semanas para trabalhar visando o início da Série A. Os cruzmaltinos estreiam no Brasileirão contra o Atlético-MG, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado