O técnico Fábio Carille falou sobre seu trabalho no Vasco, após a eliminação diante do Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.
>
O técnico Fábio Carille falou sobre seu trabalho no Vasco, após a eliminação diante do Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.
>