Após derrota para Palmeiras, jogadores do Vasco já focam na última rodada - Gazeta Esportiva
Após derrota para Palmeiras, jogadores do Vasco já focam na última rodada

Após derrota para Palmeiras, jogadores do Vasco já focam na última rodada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/11/2018 às 19:33

Rio de Janeiro, RJ




O Vasco foi derrotado pelo Palmeiras, que garantiu o título brasileiro, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos saíram de campo já focados na última rodada, que pode valer a permanência da equipe carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. "Ainda temos uma rodada, vamos com tudo", disse o volante Leandro Desábato.

O zagueiro Werley destacou que os vascaínos tiveram boa atuação diante do campeão brasileiro. "Foi um jogo igual. Numa infelicidade nossa, o Palmeiras fez o gol. É continuar na pegada e ver como será essa última rodada. Temos que levantar a cabeça e continuar em frente", declarou.

O Vasco segue com 42 pontos, mas pode se livrar do risco de rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, o América-MG não pode vencer o Bahia neste domingo e o Sport tem que perder do São Paulo, na segunda-feira.

Caso os resultados não aconteçam, os vascaínos terão que decidir sua sobrevivência na Série A no próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim não contará com o meia Yago Pikachu, expulso, e não deve contar com o lateral-esquerdo Henrique, que saiu lesionado da partida contra o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado