Após denúncia sobre eleição, Eurico Miranda ataca oposição vascaína - Gazeta Esportiva
Após denúncia sobre eleição, Eurico Miranda ataca oposição vascaína

Após denúncia sobre eleição, Eurico Miranda ataca oposição vascaína

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/12/2017 às 16:36

Rio de Janeiro, RJ

A novela sobre a eleição do Vasco ganhou mais um capítulo neste sábado. Após denúncia feita pelo RJTV, da TV Globo, o presidente Eurico Miranda atacou mais uma vez a oposição. Segundo a reportagem, dois homens revelaram que foram chamados para serem sócios sem precisar pagar a mensalidade, desde que votassem no atual mandatário.

Mesmo com a revelação, Eurico Miranda afirmou que a denúncia foi forjada pela oposição. Caso a urna 7, que está em poder da Justiça para perícia, seja invalidada, Julio Brant se torna o vencedor da eleição do Vasco.

"Tudo que a gente tem são denúncias. 'Ah eu peguei uma carteirinha com o cara'. Que cara? Qual o nome? O advogado, esse Alan Belaciano, este aí, induziu, levou para delegacia, para depor, foi na delegacia, fez as denúncias, está conduzindo tudo", disse.

Eurico negou qualquer irregularidade (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Ainda segundo a reportagem do RJTV, o torcedor Otávio dos Santos Pires afirmou que recebeu um título do Vasco em troca do voto para Eurico Miranda. Segundo este torcedor, a proposta foi feita por Claudio Marcelo de Oliveira, o Grilo da Oficina. O atual presidente destacou que não conhece Grilo da Oficina, e que Otávio estaria "comprado".

"Não conheço. Aqui no Vasco não trabalha. Eu não conheço. Que ele pode ter as ligações que tenha com outras pessoas lá. É evidente e é mais do que evidente que esse senhor Otávio, que eu não conheço, esse tal de Tatá, está comprado para isso. Comprado. Está comprado para fazer esse tipo de afirmação", acusou.

No entanto, Eurico Miranda não descartou que a urna 7 possa ter alguma irregularidade e ressaltou que, se tiver, vai descobrir o autor. "Pode até ter acontecido a irregularidade. Vamos saber quem é. Agora que é muito difícil ter acontecido de pegar a carteira de sócio do Vasco", finalizou.

Conteúdo Patrocinado